24 AGO 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Clima de Confraternização marca a Inauguração da Cozinha Industrial no CRAS
Com muita descontração e alegria foi inaugurada na manhã desta quinta-feira, dia 23/08, a Cozinha Industrial do Projeto Cozinhalimento. A instalação dessa melhoria, é um Projeto do Governo do Estado em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do município. Estiveram presentes na ocasião, diversas autoridades, bem como, o Prefeito Antonio Piassentini (Bimbão), Diretora do Departamento de Desenvolvimento Social Sara Lima, Presidente da Câmara Municipal Sr. Francisco Conrado, Coordenadora de Segurança Alimentar, senhora Vanuzia Teixeira de Souza, além de vários munícipes. Vale ressaltar, que o CRAS – Centro de Referência da Assistência Social está instalado na Rua José Lourenço s/n, Bairro Irema. Na ocasião foi lembrado sobre a localização descentralizada do CRAS, o que beneficia e incentiva a participação dos moradores de bairros mais distantes da cidade, também foi destacado sobre a importância desse projeto que vai oferecer cursos visando geração de renda às famílias de vulnerabilidade. Após apresentação do projeto “Cozinhalimento” e inauguração da Cozinha Industrial foi servido um coquetel aos presentes e encerrado oficialmente a cerimônia.
Autor: Antonio
24/08/2023