28 FEV 2024
DENGUE
OPERAÇÃO CATA TRECO
Entre os dias 11 e 15 de março de 2024, a Prefeitura Municipal de Alumínio, por meio dos Departamentos de Planejamento e Obras, Serviços urbanos, Meio Ambiente, Saúde (Vigilância Sanitária), Educação, estará realizando a "Operação Cata Treco" em nosso município.
O evento deve atender todos os bairros da cidade, conforme cronograma.
Serão coletados todos os materiais inservíveis, como: sofá, camas, móveis velhos, eletrodomésticos, madeiras, entre outros.
Os itens NÃO coletados são os seguintes: materiais e entulhos de construção, troncos de árvores, caixas de água de amianto, roupas, equipamentos eletrônicos de pequeno porte (celulares, itens de informática, carregadores, baterias, etc.).
Contamos com a colaboração de todos os cidadãos, para que no dia agendado em seus bairros, deixem os materiais a serem recolhidos nas calçadas em frente às suas residências, pois a coleta será feita a partir das 7h00.