15 NOV 2023
RETIFICAÇÃO DO EDITAL SIMPLIFICADO DE PROCESSO SELETIVO Nº 04 /2023
RETIFICAÇÃO DO EDITAL SIMPLIFICADO DE PROCESSO SELETIVO Nº 04 /2023
PROCESSO SELETIVO Nº 04/2023 PARA PROVIMENTO DAS FUNÇÕES TEMPORÁRIAS E PARA CADASTRO RESERVA NA ÁREA DA EDUCAÇÃO
A COMISSÃO ESPECIAL constituída pela Portaria nº 103/2023,  de 31 de outubro de 2023, por meio do Departamento Municipal de Educação e Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Alumínio, Estado de São Paulo, retifica em partes o Edital Simplificado de processo seletivo nº 04/2023, a saber:
No Quadro 1, Requisitos, onde consta:
Professor Substituto II 30 horas-aula/Semana 3.646,95 DPME Ensino Superior Licenciatura Plena em Pedagogia
Deve constar:
Professor Substituto II 30 horas-aula/Semana 3.646,95 DPME Ensino Superior Licenciatura Plena em qualquer disciplina da grade curricular do Ensino Fundamental II

No item 5.2, onde consta:
  1. Tempo de experiência profissional como docente em Educação Básica: 0,0001 por dia; observando-se que não será considerada pontuação constante em período concomitante
Deve constar:
  1. Tempo de experiência profissional como docente em Educação Básica: 0,01 (um centésimo) por dia; observando-se que não será considerada pontuação constante em período concomitante; sendo que
  2. a contagem deverá ser até 31/10/2023.

No item 6.7, onde consta:
  1. Não será admitido na sala de prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para fechamento do portão do prédio ou que não estiver de posse dos documentos descritos no item 5.7.
Deve constar:
  1. Não será admitido na sala de prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para fechamento do portão do prédio ou que não estiver de posse dos documentos descritos no item 5.1.
No item 6.11, onde consta:
  1. O gabarito estará disponível nas escolas e no site da Prefeitura, no endereço eletrônico www.aluminio.sp.gov.br  a partir das 10h do dia 04 de dezembro de 2021.
Deve constar:
  1. O gabarito estará disponível nas escolas e no site da Prefeitura, no endereço eletrônico www.aluminio.sp.gov.br  a partir das 10h do dia 04 de dezembro de 2023.

No item 7.2, onde consta:
  1. Em 10/12/2023, às 13:00 horas será publicado o classificação preliminar do Processo Seletivo.
Deve constar:
  1. Em 10/12/2023, às 13:00 horas será publicada a classificação preliminar do Processo Seletivo.
No Anexo II – Modelo de formulário de recurso
Onde consta: no final da primeira data 2021
Deve constar: 2023
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALUMÍNIO,  16 de novembro de 2023.
Comissão Especial do Processo Seletivo

CLÁUDIA RECH ROSSONI

APARECIDA LUVIZOTTO MEDINA MARTINS ARRUDA

SUELY SOARES DE OLIVEIRA SIQUEIRA

MÁRCIA REGINA CUNHA DE SOUZA

MARLI DE JESUS GOMES FERNANDES

ALINE CRISTINA CAMARGO

CLÁUDIA BERGER GREGORIS
Membro

Registrado e Publicado na Prefeitura em 16 de novembro de 2023.